Batata

Então pessoas,a tia Val criou essa jossa para…não sei.

Mas vou compartilhar no grupo do batata e vai haver com batatas.Esse site em algumas partes é escrito em alemão,arábe,ou alguma coisa assim,por isso eu ainda não sei usar direito.

Eu acho que dá pra ter mais administradores aqui,tipo CDCs.Eles vão fazer publicações no site também.Isso se tiver e eu achar a opção ;-; ah,e pra isso,vocês precisam de uma conta aqui!  Vocês podem fazer outros sites e talvez administrar sites de outras pessoas. Vou abrir o Google Tradutor daqui a pouco pra entender essas opções… bom,ao menos,já aprendi algumas coisas aqui com a minha experiência no Blogger…é parecido.

Me digam,tenho talento pra escrever? ;-; É divertido escrever aqui *–* Aqui vai uma batata assustada(também é wallpaper do site/blog,como deu pra perceber).COyk6BmUsAAQewTBatata linda ❤

Na

AV

SA

Batata

Lezel ur respont

